sexta-feira, 25 de março de 2011

Seleção de beauty artists

Estamos selecionando para a 1º agência de Beauty artists de Florianópolis, maquiadores e cabeleireiros que sejam talentosos, criativos, inovadores e acima de tudo tenham disponibilidade e alegria no que fazem.
Os trabalhos são direcionados à catálogos, desfiles, books, eventos,divulgações, etc.
Os profissionais serão selecionados por suas características e direcionados conforme as necessidades dos clientes.
Os horários são abertos e às vezes literalmente "malucos", podendo ser um book que começamos 7hs da manhã, ou um que inicia 16hs e pode ser feito até mesmo de domingo.
O trabalho é muito prazeroso porém exige muita criatividade, capricho, respeito pelo gosto do cliente e energia.
Muitos trabalhos além de serem remunerados ainda podem ajudar a promover o nome do profissional, como em revistas, catálogos, o que é muito legal hoje em dia , favorecendo assim a procura por seu trabalho.
Os beauty artists interessados favor enviar currículo ou descritivo de seus talentos profissionais, com email, telefone, fotos de seus próprios trabalhos realizados bem nítidos em jpg, disponibilidade de dia e horário e seus objetivos profissionais para : falecom@drikanetto.com
Essa pode ser sua chance de mostrar seu talento!!! Bjosss da Drika :)

Um comentário:

  1. Olá Drika, nossa seu trabalho é fantástico! Eu estou louca pra alisar meu cabelo, mas não sei com quem, pois moro em Fortaleza, alguma dica salvadora de profissional ou a melhor tecnica?? Meu cabelo é cacheado e fino, mas os cachos sobem muito e não pega escova (ele incha!). No aguardo e parabens pelo trabalho incrível!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.