segunda-feira, 21 de março de 2011

D&A Photobook art

Fotografia a captura de um momento, de um sentimento , de uma essência de vida seja viva mesmo ou inanimada, seja abstrata ou real , é uma paixão absoluta.
Estamos dando vida à um projeto antigo, ou uma paixão antiga,a arte de fotografar pessoas sendo casais, gestantes, crianças, mulheres e homens de todas as idades que querem guardar não só na memória mas sim materializar momentos especiais e pessoais.
Já fazem 15 anos de trabalho com produção de beauty ( cabelo e maquiagem ) nos ensaios fotográficos em que fomos contratados para embelezar modelos para revistas, catálogos, desfiles, apresentações, isso nos acrescentou e acrescenta muito em nosso trabalho, pois conseguimos captar as melhores tiradas no mundo da fotografia.
Poses, produção de moda ( escolha do figurino , sequência , estilo ) produção de beauty, tipos de fotografias, locações (lugares onde fotografamos), luz, sombra , cores ,criatividade...isso é só o começo de uma longa e maravilhosa jornada no mundo atrás de uma lente.
Para que todos possam conhecer um pouco mais desse trabalho seguem algumas fotos de produção de noiva ( making off), natureza, pet book, abstrato e natural surreal.
Essa foto é da pousada Ekoeté em Florianópolis/SC onde podemos agendar para fazer ensaios ( locação) .
Ainda na pousada Ekoeté a idéia foi criar um ar de neve nessa foto anterior.
Nossos contatos:
48- 30285586
www.drikanetto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.