quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ganhadora do sorteio do ensaio fotográfico: Giselli Kretzer Polli

A feliz ganhadora do sorteio do ensaio fotográfico Giselli Kretzer Polli nos enviou um depoimento emocionante de como foi ganhar o ensaio e realizá-lo conosco, foi tão lindo que quase chorei, eu sou bem manteiga derretida para essas coisas e não é sempre que as pessoas reconhecem nosso trabalho, amar elas graças à DEUS amam , mas nem sempre demonstram...não que eu queira que todos fiquem falando mas de vez em quando é bom a gente saber que realmente fez mais uma pessoa feliz! Afinal essa é nossa meta .
O ensaio começou com tempo bom, depois veio uma chuvinha daquelas para "tentar" desanimar a gente...mas ....não conseguiu, só tomei cuidado com minha querida câmera e vambora..fizemos um belo trabalho eu e a Gi que foi guerreira, pois com chuva e tudo ela simplesmente ARRASOU, linda é pouco.
A Giselli Kretzer Polli agora é modelo e está fazendo testes para alguns comerciais, logo todos vão vê-la na tv , pois talento, beleza e simpatia ela tem de sobra.
Segue o depoimento e algumas fotos do ensaio nota 1000 ( como ela descreve e eu também)

Giselli Kretzer Polli
Como cheguei até a Drika?
Conheci o trabalho da Drika através de um ensaio feito por uma amiga minha. Desde então me apaixonei pelo trabalho dela e passei a ser admiradora das lentes e do talento único que não consegui identificar em nenhum outro profissional. Sempre tive a vontade de realizar um ensaio Fashion e com a Drika me encontrei...
A oportunidade....
Ganhar o Ensaio com a Drika Netto, foi sem sombra de dúvidas, um presente de final de ano. O ensaio foi perfeito, a Drika como profissional foi maravilhosa, sempre atenta a todos os detalhes, super paciente, me deixou super a vontade. O Ensaio aconteceu na Praia do Santinho, debaixo de muito vento e chuva. Mas ela não desanimou e fez com que o meu ensaio fosse único e perfeito. Costumo dizer que para a Drika não tem tempo ruim que desanime, nem chuva que a faça desistir. Apesar de ter sido um sorteio, ela não deixou a desejar em nenhum detalhe, ela se esforçou da mesma maneira para fazer com que aquele ensaio fosse algo verdadeiramente especial e assim foi. Não parecia que daria certo, chovia muito, o tempo realmente não colaborou, mas a sensibilidade de conseguir descobrir as melhores fotos e em lugares inusitados, foi o que mais me chamou atenção. A Drika é com certeza uma profissional que ama o que faz, que descobre os melhores ângulos, que capta o melhor de você .
Uma solução completa....
A grande diferença da Drika para os demais ensaios que já fiz, foi sem dúvida a profissional completa. Além de fotógrafa, é maquiadora e cabeleireira. A Casa de Beleza Drika Netto faz com que aquele momento se torne ainda mais perfeito e é o que faz da Drika uma profissional de muito sucesso e talento. Quem teve a oportunidade de ser clicada por ela sabe do que eu estou falando.
Obrigada Drika, mais uma vez, pelo carinho e atenção com que teve comigo, pelo cuidado com as minhas fotos e pela oportunidade de descobrir pessoalmente o poder das lentes da Drika (risus). Você foi nota 1000 !!!! E parabéns mais uma vez pela grande profissional que você é, pelo talento e pelo trabalho formidável que você realiza.

Que a sua estrela continue brilhando sempre!!

Super bjo da Gi




Maiores informações : 48- 3369-3449 ou 48- 3028-5586 , falecom@drikanetto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.