sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mais uma tendência de verão 2012 by Drika Netto - Color Block

Apesar do mal entendido fico lisonjeada pois essa matéria foi parar nesse site com uma foto de autoria minha e também a maquiagem criada por mim; o único problema é que não mencionaram quem fez, nem quem clicou, nem quem era a modelo, mas mesmo assim somos ( eu a a modelo Helóra ) referências para o verão 2012.
Fico feliz por um lado, sinal que o trabalho é bonito.
Mas segue a matéria para visualização e link do site. Beijos e espero que gostem do trabalho " meu e da Helóra".


http://vilamulher.terra.com.br/maquiagem-color-block-aprenda-usar-2-1-14-785.html?origem=facebook&vila=Beleza

quaisquer dúvidas estou a disposição : falecom@drikanetto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.