quinta-feira, 16 de junho de 2011

Atualizando os books...


Meu querido povo, desculpem minha falta de tempo que ocasionou na falta de rapidez na atualização dos álbuns em nosso blog.
Quero agradecer pelas visitas que vem nos prestigiando e incentivando cada dia mais nosso trabalho.
Quero agradecer à Deus primeiramente pela oportunidade de realizarmos nossa missão que é fazer cada dia mais gente feliz elevando sua auto-estima e eternizando momentos com belas imagens.
D&A Photobook art é um conjunto de profissionais parceiros na área de fotografia, beauty ( cabeleireiros e maquiadores ) , produtores de moda e diretores de arte que ainda tem conhecimento em visagismo ( técnica de harmonização do visual, levando em conta as características físicas, estilo de vida, e desejos pessoais) que acima de todo esse conhecimento AMA verdadeiramente o que faz e isso faz a diferença.
Para driblarmos a saudades das atualizações selecionei algumas fotos mais recentes de lindos ensaios, com estilos diferentes, lugares diferentes , cada um com sua personalidade e estilo próprio.
Convido também à conhecerem nosso facebook ( atualizado com frequência ) que contém um banco de imagens grandioso e criativo

Inspire-se e venha fazer parte desse álbum conosco.
Aproveite que nesse mês de junho você faz um maravilhoso ensaio fotográfico com produção de beleza e moda, 200 fotos em alta resolução gravadas em DVD para você e paga o valor promocional de junho de 2 x de R$ 250,00 e ainda escolhe 5 fotos para ganhar ampliação de 10x15cm.
Reserve seu horário 48 - 3028-5586 ou pelo email : falecom@drikanetto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.