segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ùltimos visuais para festas- tendências primavera verão 2011.




Azul da cor do mar... azul é uma das vedetes favoritas desse verão, tanto nas maquiagens mais sociais quanto nas mais básicas, em forma de delineadores, sombras opacas, cintilantes e de toda forma mais criativa que quizerem fazer. A regra de muito olho e pouca boca não é radical mas para evidenciar a cor do olho claro que menos boca faz mais efeito.Na foto modeloClaudia produzida para festa de casamento à noite .
Olhos pôr-doSol é o tema dessa make-up, cores alegres como pink, amarelo, dourado, cobre iluminam o rosto e dão muita vida ao visual, a roupa  pode ser colorida tambem ou bem contraditória como preto, branco, nude, evidenciando mais ainda as cores dos olhos, o amarelo e pink são hits do verão sempre ainda mais agora que os looks romântico e floral estão pedindo cores assim.Modelo Daniela Olguins para casamento à noite.
Verde que te quero ver...o verdinho básico se torna mais atrevido nessa temporada, vem como detalhes ou total, dependendo da ousadia da mulher, nessa foto aparece como detalhe maxi, glamuroso e sofisticado essa é a adéia do verde. Modelo Deisi para casamento à noite.

Quem quer ter um visual de capa de revista , com glamur super-star descobre que só tem em um lugar:
48- 30285586

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.