sábado, 8 de maio de 2010

O melhor curso de make-up de santa Catarina

Em primeiro lugar gostaria de agradecer à Deus e as pessoas que acreditam no meu trabalho e recentemente recebi muitos elogios sobre minha atuação profissional como técnica em cursos, no evento Cosmobel 2010 para RZ cosméticos , lotando o auditório com o evento de produção de noivas, moda e festas.
Foi uma benção as pessoas vibraram com as apresentações  principalmente a modelo Fernada uma grávida muito linda que não só serviu de modelo como passou uma linda mesagem no seu corpo todo pintado de make artística.
O evento contou com mais de 200 pessoas , sendo o mais comentado da Cosmobel.
Nos meus cursos transmito à meus alunos toda a minha experiência profissional de 15 anos de estrada, ensinando técnicas extremamente profissionais que pratico nos eventos de moda , shows, produção de celebridades,  revistas, enfim não só o básico de salão mais AQUELE ALGO Á MAIS que os profissionais professores não passam, ou não tem experiência para transmitir.
Eu acredito que se Deus me deu esse dom eu TENHO que dividir com meus alunos , e esse é meu diferencial, amor, didática, criatividade, alegria nas aulas e conhecimento que busco em qualquer lugar do mundo para oferecer à meus alunos.
Esses são os elementos CHAVE para se ter verdadeiramente SUCESSO.
Cursos profissionalizantes de maquiador  são elaborados em 10 módulos ( aulas) dinâmicas , incorporando agora aulas de artística para incrementar ainda mais as aulas.

Foto: Lucas Schmidt .
Em breve estarei viajando novamente para o exterior em busca de mais novidades ainda ...aguardem, beijão e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.