terça-feira, 17 de março de 2009

Antes & Depois - DC - Rbs



Sandra uma técnica em informática de 45 anos, procurou o Diário Catarinense para participar da campanha do antes e depois do Donna DC, (reportagem exibida em 15/03/2009) e este nos procurou para realizar o sonho de ter sobrancelhas mais delineadas.
Mas nossa equipe não se preocupou apenas com a sobrancelha, a Drika (Adriana) sugeriu fazer a definitiva na boca também, mas em primeiro nos preocupamos com a cobertura dos cabelos brancos aplicando uma coloração no tom capuccino, mechas deram uma look mais moderno, e Adê Rodrigues deu um tratamento e redução de volume com a Escova progressiva Marroquina. Esta etapa vencida, foi a vez da maquiagem definitiva, e depois uma maquiagem social para dar mais brilho e glamour ao visual, e o resultado podemos observar nas fotos ao lado, mas o que queremos destacar é que este trabalho não foi apenas um dia de princesa, pois a partir de agora Sandra é uma nova mulher, e todo os recursos investidos são duradouros, esta é a Sandra que será visto sempre ao acordar, apenas para manter o visual os serviços de corte, retoque de mechas e progressiva se fazem necessário .

5 comentários:

  1. Eu estou encantada,nossa ela ficou linda estou fascinada com seu trabalho,ela tem minha idade imagina se vc me maquiar então viro miss,bjus querida vc é showww sou sua fá de carterihna.

    susimuslera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    O antes e depois ficou show, parece até que ela fez plástica!
    Isso confirma que uma boa maquiagem e um cabelo legal pode mudar muito uma pessoa.
    A Sandra deve estar com a auto estima lá em cima.
    Parabéns para Sandra e para Drikka.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Show! Esta make foi dmais!!!
    Quero uma milagrosa assim tbm! Tem alguma que emagreça? rrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Aí vcs arrebentam, o cara vai dormir com a da direita e acorda com a da esquerda...
    Ele se mata

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.