domingo, 30 de outubro de 2011

Dia da noiva e formanda

Algumas de nossas lindas e felizes noivas, quem quer o melhor Dia da Noiva encontra aqui, nosso espaço o "seu Dia da Noiva" é só seu, personalizado e criado segundo o seu gosto e desejo.
Algumas de nossas noivas lindas e satisfeitas em imagens abaixo.
Informações 48 84294563 ou 48 33693449 email : falecom@drikanetto.com




































Agradecimento especial à todas as noivas, formandas, madrinhas e pessoas das fotos.

sábado, 29 de outubro de 2011

Novidades!!! ...e inauguração.

Estamos com novidades maravilhosas que vão surpreender ainda mais você!
Mudamos nosso endereço para o norte da ilha, Ingleses onde o espaço é definitivamente charmoso, aconchegante, completo e extremamente relaxante.
Foi todo decorado em estilo vintage e natural para que cada cliente se sinta em outro mundo, quase num "conto de fadas"; projetei o espaço com auxílio da arquiteta Maria Lúcia, para realmente ser diferente de qualquer outro espaço de beleza , não haverá espaço igual ( e se copiarem a gente melhora mais ainda...kkk...), mas tudo foi bem pensado e principalmente idealizado para tirar você do stress do Centro e te levar a um recanto a nossa " Casa da Beleza", onde seu bem estar é nossa meta.
Temos serviços de :Dia da Noiva, Dia da Formanda, Dia da Mulher, Day Spa, Estéticas facial e corporal, Depilação, Cabeleireiros, Estética de pés e mãos, Terapias naturais, cursos de auto maquiagem e profissionalizante , eventos temáticos mensais, fotografia e muitas outras novidades.
Nosso cocktail de inauguração é dia 05/11/2011 à partir das 16h, onde contaremos com equipes das seguintes marcas: Mary Kay , Nena Gugél, RZ art make up, Lusty cosméticos .
Cada detalhe para nós é muito importante por isso nosso Dia da Noiva, da Formanda, da Mulher são realmente especiais e personalizados ( uma grande inovação criada por nós ) onde para cada cliente é realizado o momento " dela", como aromas escolhidos por ela para o banho relaxante com sais aromáticos, seleção de músicas que ela mais gostar, cardápio com o que a cliente mais gostar, e muitos mimos mais, tudo pré-agendado e preparado com muito carinho por nós para que seja inesquecível sua presença em nosso espaço.
Amor pelo que fazemos nos motiva a criarmos cada dia mais inovações e qualidade no atendimento.
Aguardamos sua visita , agendamentos, dúvidas e sugestões : 48- 8429-4563. Nosso telefone fixo encontra-se em fase de migração de portabilidade pela empresa OI.Em breve estaremos atendendo normalmente pelo 48- 3028-5586.
Email: falecom@drikanetto.com
ATENÇÃO:O resultado do sorteio da promoção do ensaio fotográfico foi adiado por ocorrência da mudança de endereço, resultado será divulgado na próxima semana, gratos pela compreensão.
Endereço : Serv. Dercídio Manoel Sagaz , 105, ingleses, ( rua da pizzaria nativos), dado para GPS : dercidio sagaz,105.
Abaixo segue o folder promocional com mapa e cupom vale design de sobrancelha ( imprima , ligue para agendar e leve seu cupom para utilizar seu brinde)