terça-feira, 29 de março de 2011

D&A Photobook art * Books artísticos & sureais

Nossos ensaios fotográficos são totalmente diferenciados dos demais, trabalhamos em primeiro lugar a autoestima da pessoa fotografada, trazendo o que cada ser humano tem de melhor dentro de si mesmo, para sua imagem visual externa,trabalhando detalhadamente o look de cada book, para que se torne não somente fotos mas sim uma surpreendente expressão visual da alma de cada um.
Nossa missão : fazer com que pessoas que não são do ramo da moda se vejam através de suas fotos como verdadeiros modelos, criado por todo o contexto de figurino, expressão corporal , ângulos e produção de beauty.
Books de gestantes: Toda mulher grávida deve se sentir linda, desejada, especial, sexy e feminina, nosso ensaio enfatiza todas essas questões .
Books Pré-casamento: Ensaio onde trabalhamos o romantismo , a personalidade, a irreverência , a união e o carinho mútuos entre um casal.Ensaios criativos em locações paradisíacas pela cidade.
Books familiares: ensaio para pais e filhos, sejam crianças, bebês ou adultos, onde a magia do amor em família é guardado para sempre através de imagens inesquecíveis.
Books pós-parto: ensaio na maternidade logo após o nascimento ou durante a chegada do bebê em casa junto com os pais, registrando os primeiros momentos da vida do bebê.
Petbooks: ensaio voltado aos que amam seus bichinhos de estimação, que querem sempre ter suas imagens registradas de maneira linda e divertida.
Chic Sexy: ensaio com finalidade de valorização corporal sem nenhum tipo de nudez ou semi nudez, com figurino criativo, romântico, visuais trabalhados nas fotos inspirados em grandes divas, heroínas de histórias ,personagens glamurosas, fazendo desse ensaio um diferente jeito de ver diante de uma câmera.
Nossos ensaios levam em média 2 horas, dependendo do desejo do cliente e objetivo das fotos.
Deixamos absolutamente bem claro que NÃO FAZEMOS BOOKS SENSUAIS DE CONTEÚDO ERÓTICO OU NUDEZ, por gentileza para evitarmos constrangimentos evite nos contactar para esse tipo de trabalho.
Trabalhos estritamente familiares, moda, conceituais e com muita classe.
Os valores dos books dependem do estilo, horas fotografadas e produção exigida, consultar pelo fone: 48- 3028-5586, ou enviar email para: falecom@drikanetto.com
Seguem aqui alguns ensaios já realizados .

sexta-feira, 25 de março de 2011

Seleção de beauty artists

Estamos selecionando para a 1º agência de Beauty artists de Florianópolis, maquiadores e cabeleireiros que sejam talentosos, criativos, inovadores e acima de tudo tenham disponibilidade e alegria no que fazem.
Os trabalhos são direcionados à catálogos, desfiles, books, eventos,divulgações, etc.
Os profissionais serão selecionados por suas características e direcionados conforme as necessidades dos clientes.
Os horários são abertos e às vezes literalmente "malucos", podendo ser um book que começamos 7hs da manhã, ou um que inicia 16hs e pode ser feito até mesmo de domingo.
O trabalho é muito prazeroso porém exige muita criatividade, capricho, respeito pelo gosto do cliente e energia.
Muitos trabalhos além de serem remunerados ainda podem ajudar a promover o nome do profissional, como em revistas, catálogos, o que é muito legal hoje em dia , favorecendo assim a procura por seu trabalho.
Os beauty artists interessados favor enviar currículo ou descritivo de seus talentos profissionais, com email, telefone, fotos de seus próprios trabalhos realizados bem nítidos em jpg, disponibilidade de dia e horário e seus objetivos profissionais para : falecom@drikanetto.com
Essa pode ser sua chance de mostrar seu talento!!! Bjosss da Drika :)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ah bela natureza... por D&A Photobook art

D&A Photobook art

Fotografia a captura de um momento, de um sentimento , de uma essência de vida seja viva mesmo ou inanimada, seja abstrata ou real , é uma paixão absoluta.
Estamos dando vida à um projeto antigo, ou uma paixão antiga,a arte de fotografar pessoas sendo casais, gestantes, crianças, mulheres e homens de todas as idades que querem guardar não só na memória mas sim materializar momentos especiais e pessoais.
Já fazem 15 anos de trabalho com produção de beauty ( cabelo e maquiagem ) nos ensaios fotográficos em que fomos contratados para embelezar modelos para revistas, catálogos, desfiles, apresentações, isso nos acrescentou e acrescenta muito em nosso trabalho, pois conseguimos captar as melhores tiradas no mundo da fotografia.
Poses, produção de moda ( escolha do figurino , sequência , estilo ) produção de beauty, tipos de fotografias, locações (lugares onde fotografamos), luz, sombra , cores ,criatividade...isso é só o começo de uma longa e maravilhosa jornada no mundo atrás de uma lente.
Para que todos possam conhecer um pouco mais desse trabalho seguem algumas fotos de produção de noiva ( making off), natureza, pet book, abstrato e natural surreal.
Essa foto é da pousada Ekoeté em Florianópolis/SC onde podemos agendar para fazer ensaios ( locação) .
Ainda na pousada Ekoeté a idéia foi criar um ar de neve nessa foto anterior.
Nossos contatos:
48- 30285586
www.drikanetto.com

domingo, 13 de março de 2011

Book garota Balihai 2011

Foi um imenso prazer ser convidada à produzir a garota Balihai 2011,Ana Lúcia foi escolhida entre milhares de garotas e foi eleita com mais de 7000 votos a mais nova new face Balihai 2011.
Além de linda ela ainda conta com muito carisma, simpatia e um senso de humor fantástico, com certeza esse conjunto fez dela a grande vencedora.
As fotos foram feitas em Porto Belo no próprio espaço Balihai, um lugar lindo, em frente à praia, num dia de Sol maravilhoso em um clima pra lá de descontraído.
O look criado para Ana foi natural sexy, cabelo levemente ondulado, make clean/bronze, quase um visual sereia que só valorizou mais ainda seus traços.
Confiram algumas fotos do ensaio de Ana Lúcia.

Produção de beauty: Drika Netto
Fotografia: TM4 Diogo Pedro
Locação: espaço Balihai / Porto Belo

Glamour das noivas

O glamour das noivas entrando no altar é algo quase "RED CARPET", estrela na entrada do Oscar.
Todos esperam ansiosamente para vê-la, admirá-la e comtenplar sua beleza nesse grande dia.
É por isso que levamos tão à sério essa data O Dia da Noiva.
Nosso trabalho é produzir noivas como se fosse para uma capa de revista; como nosso trabalho na área de produção de moda é abrangente, contamos com experiência, dedicação e muito carinho para transformar uma noiva numa verdadeira DIVA.
Para nós não basta estar bonita, tem que ficar deslumbrante, trabalhamos com técnicas de visagismo que nos permite orientar o melhor visual de acordo com as proporções físicas, estilo pessoal da cliente, roupas e acessórios à serem utilizados e o horário da cerimônia. Tudo isso faz uma grande diferença no resultado final, pois torna o procedimento agradável, confiante e com resultados surpreendentes.
A experiência em produção de moda, agregado ao conhecimento em visagismo, trabalhos em desfiles, revistas, catálogos nos permite dar asas a imaginação com segurança e tranquilidade que uma noiva precisa ter.
Nosso trabalho também engloba fotografia : D&A Photobook art que cobre totalmente o making off dessa produção inesquecível.
Os momentos são registrados passo-a-passo e é montada uma pasta arquivo de cada noiva , as fotos tops são trabalhadas em edição de imagem, todas em alta resolução onde presenteamos nossas noivas com mais esse trabalho.
O amor nos motiva cada dia mais em nosso trabalho e casamento nada mais é do que isso : PURO AMOR...
Confiram alguns making offs das nossas noivas estrelas
Produção Drika Netto & Adê Rodrigues
Foto e edição de imagem: Photobook art
Maiores informações : 48-3028-5586
www.drikanetto.com
falecom@drikanetto.com
Beijo grande!!!