quarta-feira, 28 de julho de 2010

Curso maquiagem profissionalizante Academia L'expert Brusque

Esse é o curso de make profissionalizante que minstro na Academia L'expert em Brusque; no curso com um total de 10 aulas práticas oferecemos o que há de melhor em técnicas de maquiagens, dicas incríveis para produções de moda e festas, procuro trabalhar muito a criatividade dos alunos, aguçando com reproduções de visuais, temáticas modernas e um rico conteúdo profissional.


O espaço L'expert conta com todo o conforto, bem gosto e espaço desejado por qualquer aluno mais exigente.
E não posso deixar de comentar que o nosso coffeebreak é imbatível!!!!
Conforto, técnica extremamente profissional e experiência comprovada fazem de nosso curso um verdadeiro sucesso.
Estaremos abrindo novas turmas à partir de setembro.
Em breve curso de penteados com toda linha styling da Redken em Brusque e Florianópolis.
Maiores informações sobre cursos 47 3251-9400  c/  Mariana.

Curso de penteados - aperfeiçoamento Redken

Tive o prazer de estar em Jaraguá do Sul  domingo dia 25/07/2010 ministrando um aperfeiçoamento técnico para cabeleireiros do salão Maxim's.
Para começar adorei os proprietários Lúcia e Maurício que me receberam de braços abertos e são como uma família para sua equipe sempre investindo no melhor para profissionais e clientes em seu salão.
A turma maravilhosa foi super calorosa, simpática e interessadíssima no aprendizado tornou mais gostoso ainda o curso.
Utilizamos toda a linha de styling da Redken que supera todas as expectativas, dando o efeito que o cabeleireiro quizer para o styling dos penteados.
Fizemos em torno de uns 15 penteados todos práticos e a turma toda surpreende com tanta garra e criatividade.
Dizer que amei foi pouco, aqui vai algumas fotinhas para recordarmos de um dia tão agradável, beijosssssssssssss... para toda a equipe, proprietários, equipe parceira Redken e todos os visitantes do meu blog.

Tendências multi-coloridas

Estamos aguardando ansiosamente o verão; reclamamos do calor mas frio demais também incomoda...
Apesar do calor o verão nos inspira com cores, brilho e ares de saúde que no inverno só com muito blush...rsss...
Recentemente criei uma make para olhos, uma idéia divertida e inusitada pois fiz as cores somente com sombra, sem uso de delineador.
Conseguimos fazer grandes efeitos coloridos com nossas sombras maravilhosas, não somente com delineadores, molhadas ou aplicadas em cima das "pastas base" que são fixadores de sombra e glitter, elas farão realidade nossos desejos criativos no make/olhos.
Azul na sobrancelha funciona para desfiles, campanhas de moda, mas quem sabe não vira moda urbana mesmo??? No restante das cores o pink ( de novo) vem com tudo, roxo ( beliscão), laranja e amarelo ( observação sobre essas duas últimas cores: elas não ficam reais se não utilizarmos as pastas fixadoras, o tom muda em contato com a pele somando uma terceira cor, mais escura sem as pastas).
Espero que gostem da minha idéia...beijinhossss.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mega evento

Quero convidar à todos a participarem do Mega evento L'expert Launch com Celso Kanura, o mais badalado cabeleireiro das estrelas do Brasil, vai ser imperdível, convites antecipados pelos fones anexos na foto.
Estarei lá fazendo parte da equipe no backstage com meu trabalho de make ups; vai ser um evento diferente e  divertido , conto com vocês.
BEIJÃAOOOOOOO